No Time for Tears: The Bachmeier Case (1984): a mãe que matou o assassino da filha no tribunal

 

atriz interpretando Marianne Bachmeier em filme

No dia 06 de março de 1981, na Alemanha, uma mulher chamada Marianne Bachmeier entrou no tribunal onde o assassino de sua filha estava sendo julgado. Ela estava armada com uma pistola e, na frente de todos, atirou no assassino, matando-o.

O caso ficou conhecido como "O Caso Bachmeier" e causou grande comoção na Alemanha.  Em 2 de março de 1983, Marianne Bachmeier foi condenada a nove anos de prisão, mas foi libertada após cumprir apenas seis anos.

Filme No Time For Tears: The Bachmeier Case


Em 1984, o diretor alemão Hark Bohm lançou um filme sobre o caso, chamado "No Time for Tears: The Bachmeier Case". O filme é um drama realista que conta a história do caso e da vida de Marianne Bachmeier.

O filme foi um sucesso de crítica e público, mas também causou polêmica. Algumas cenas do filme são muito realistas e podem ser confundidas com imagens do incidente. Por exemplo, a cena abaixo é frequentemente postada nas redes sociais como sendo do caso real:

Onde assistir

Infelizmente, o filme não está disponível em nenhuma plataforma de streaming, apenas no Youtube sem tradução para o português brasileiro. 

Fonte: https://buyutec.org/eng/does-the-video-show-the-moment-of-marianne-bachmeiers-shot/

Próxima postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url